Exclusivo! Gusttavo Lima não irá à Justiça após fim com Suita: “Se tiver que pagar pensão de R$ 100 mil, eu pago”

JNT 14/10/2020 19:14 Relatar

A coluna questionou o cantor Gusttavo Lima sobre como se dará o pagamento da pensão alimentícia a ex, Andressa Suita, e aos filhos, Gabriel e Samuel. O cantor foi direto na resposta: não irá à Justiça contra ela e pagará os valores exigidos, seja quanto for.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou Lima.

Eles estavam casados desde 2015▲
Andressa Suita
Os dois confirmaram a separação nessa sexta-feira (9/10)▲

Eles se casaram em regime de separação total de bens▲

O anúncio foi feito na última sexta-feira (9/10)▲

Andressa Suita
Disse que apenas foi comunicada do fim▲
O cantor é casado com a modelo Andressa Suita
E não teve chance de salvar o casamento▲

Ela disse que o foco agora é se cuidar▲

Principalmente por conta dos filhos▲


O cantor e a modelo anunciaram o fim do relacionamento na última sexta-feira (9/10). Eles eram casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Em entrevista exclusiva a este colunista, o artista já havia falado sobre a importância de garantir que os meninos consigam passar por esse momento sem qualquer trauma.

Após fim do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna
Gusttavo Lima ganhou 259 mil seguidores após separação de Andressa Suita

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima: “O que me restou foi aceitar”
Gusttavo e Andressa: saiba os bastidores da separação que chocou o Brasil

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, assinalou Gusttavo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.