Brothers reclamam da atitude de Fiuk com Thaís: 'Vacilão'

Top 10 05/02/2021 Relatar Quero comentar

Os brothers estão na academia do BBB21 quando começam a falar sobre Fiuk e Thaís. Caio repete o que o cantor disse para a sister ontem e Arcrebiano e Rodolffo reagem. "Não viaja que não tem nada não", o fazendeiro repete a fala.

"Como você vai ficar com a mulher e no outro dia não olha para a cara dela? Você vai vê-la todo dia, está doido?", diz o modelo. Rodolffo se surpreende também, principalmente porque ele está em um reality confinado com a sister.

Caio opina sobre toda a situação: "Se você não tem interesse, não beija. É criar expectativa na mulher perante a sociedade inteirinha." Arcrebiano concorda e dispara: "Ele foi vacilão".

Mais cedo, Projota também reclamou sobre o comportamento do cantor: "Muito estressadinho".

Gilberto sobre Karol Conká: 'Ela mentiu e o Brasil inteiro viu'

A conversa sobre jogo continua no Quarto Cordel do BBB21 com Viih Tube, Gilberto e Sarah. A youtuber pergunta ao doutorando em Economia se ele já se resolveu com Karol Conká, e o brother afirma que conversou com a cantora sobre a frase que ela disse ao deixar a Prova do Líder nesta madrugada.

A youtuber afirma que entendeu a versão de Gilberto, e ele exclama: "Ela disse que todo mundo achou que não foi assim. Tá vendo como ela é? Ela falou assim: 'Eu falei com todo mundo, e ninguém entendeu assim, só você'".

Viih Tube relata o que disse à sister: "Não. Eu falei para ela que entendi, e que ficou bem claro o olhar dela para vocês. Camilla também entendeu isso". Gilberto continua: "Tá vendo o que ela faz? Ela pega as câmeras para passar a pessoa de doido".

As sisters começam a recapitular a cena e o brother afirma: "Ela mentiu e o Brasil inteiro viu".

Comentário do usuário
Você pode gostar