Em quarentena, Ana Maria Braga tranquiliza seguidores: "Estou bem"

JCNEWS 17/03/2020 17:16 Relatar

É muito preocuopante tantos casos do novo coronavírus no país. Nesta segunda-feira dia 16, após a Globo anunciar algumas mudanças em sua grade de programação para proteger os funcionários da emissora, Ana Maria Braga usou o Twitter para tranquilizar seus seguidores.

Muitos fãs estavam perguntando sobre o estado de saúde da Ana Maria Braga, apresentadora do Programa Mais Você, que está fazendo tratamento de câncer de pulmão desde janeiro. “Estou bem, fiz a químio sexta-feira, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui”, disse ela.

A apresentadora prometeu criar conteúdos para as redes sociais a fim de ajudar seus seguidores a cumprirem a quarentena. “Vou continuar por aqui nessas redes sociais dividindo receitas e notícias. Queria saber o que vocês mais querem saber nesse momento”, disse ela.

Ana ofereceu para as pessoas que estão em quarentena as opções em enquete de ensinar novas receitas, passar informações sobre o coronavírus e dar algumas dicas do que fazer em casa. Os fãs ficaram felizes com a interação da apresentadora e votou para que ela dê as dicas para evitar o tédio.

A apresentadora foi diagnosticada com câncer de pulmão no começo do ano. Ela passou as informações durante o Programa‘Mais Você’. “Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia, e não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, afirmou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.