Mãe tira a vida do próprio filho com uma faca; Motivo revolta

As mais clicadas do dia 24/12/2020 Relatar Quero comentar

 

Está cada dia mais complicado ter fé na humanidade, realmente os sinais indicam que estamos vivendo os fins dos tempos. Na última sexta-feira (17) um jovem de 19 anos foi morto pela própria mãe no bairro Jabaquara, em São Paulo.

Um acontecimento inacreditável, como uma mãe pode matar o próprio filho? Não tem como imaginar uma cena desta, mas que infelizmente acontece. De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava discutindo com o filho quando em um momento ela o atacou com uma faca. A mulher chama-se Lole Ribeiro Bastos, de 35 anos e segundo informações ela teria golpeado o menino do peito.

Os familiares informou a polícia que a mãe e o filho não tinha um bom relacionamento. A mãe em seu depoimento disse que não tinha a intenção de matar o jovem, que tudo aconteceu no calor do momento de forma acidental.A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da região, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimento e veio a óbito. A pericia foi solicitada e a Polícia deve investigar quais foram as reais causas da morte. A mãe do jovem foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio simples no 35°DP (Jabaquara).

Durante a mesma semana, uma mulher foi presa suspeita de espancar o filho de apenas dois anos até a morte, em Guarulhos. Infelizmente o bebê já sem vida ao Hospital.Casos como este ou semelhantes acontecem por diversas vezes em nossa sociedade e espanta a população. Pessoas que deveriam estar protegendo seus filhos e filhas estão maltratando e por vezes levanto a morte. Uma crueldade que não tem explicação, não há como imaginar o que passa na cabeça de uma pessoa e que leva a um ato como esse. Estaremos vivendo os final do mundo? Não sabemos, mas podemos afirmar que estamos vivendo uma sociedade cruel e com valores totalmente invertido.

Comentário do usuário