BBB20: AMADAH? Mau cheiro de Gabi incomoda os confinados e ela é detonada

Robsaina 11/03/2020 15:58 Relatar

Mais uma vez Gabi Martins se envolveu em uma polêmica no BBB20, mas o motivo desta vez é no mínimo estranho. É que Ivy, Gizelly e Marcela estavam reclamando do odor da sister, elas disseram que as roupas de Gabi têm um cheiro insuportável bem na região das axilas.

Elas comentaram ainda que esta não é a primeira vez que o assunto vem à tona dentro da casa. Desta vez a polêmica começou quando estavam no ôfuro e Ivy disse às colegas que Daniel já reclamou na cara de Gabi sobre o cheiro desagradável.
Gizelly ressaltou que no quarto tem sempre alguém reclamando de odores e um ou outro acaba indo conferir as roupas de Gabi porque já descobriram que ela quase sempre é a culpada. Ivy contou que uma vez sentiu um cheiro tão forte, mas tão forte, que não aguentou ficar no local.
Marcela contou que está sempre atenta a esta questão, por exemplo, quando fica no sol, depois confere o cheiro e se preciso for, usa um desodorante, Gizelly então alegou que Gabi é muito desligada e completou: "Ela deve acordar e esquecer (do desodorante)". As sisters não animaram a ter uma conversa com Gabi sobre isso, pelo menos por enquanto.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.