URGENTE: O Brasil ora por Fabio Jr que foi internado às pressas “até você, meu Deus”

Matérias bombásticas 23/03/2020 15:10 Relatar

O artista e cantor, Fábio Júnior foi internado neste domingo, dia 22 de março, às pressas.

O famoso que é ídolo de muitas pessoas, já conquistou muitos fãs pelo Brasil e no mundo com suas músicas. Fábio Jr. é um dos artistas mais queridos do país.

Com 66 anos, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, que tem recebido muitas pessoas infectadas com o coronavírus.

De acordo com informações da Revista Quem, o astro sentiu muita falta de ar. O médico, Davi Uip, o qual é secretário de saúde em São Paulo, revelou que o cantor fez o exame para o coronavírus.

A doença que já matou mais de 15 mil pessoas no mundo, está se espalhando a cada vez mais em nosso país. O resultado do exame do cantor, felizmente, deu negativo.

A assessoria de imprensa, declarou que o cantor não estava se sentindo bem e o seu médico, DR. Davi Uip, achou melhor ele comparecer ao hospital e ir fazer exames, para ter certeza de seu estado de saúde.

“Falei com ele agora de manhã, ele está tranquilo. Não sei se vai conseguir ir embora hoje“, relatou a assessora de imprensa.

Ainda segundo informações de sua assessora, Fábio Júnior, está fazendo check-up geral.

“Ele deu entrada ontem e deve sair quando terminar de fazer os exames. Mas não é coronavírus, em nenhum momento houve essa suspeita“, declarou. 

Fonte: 
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.