Você continua apoiando Bolsonaro depois da manifestação do dia 15 de março? Vote aqui!

Só matérias boas 18/03/2020 09:33 Relatar

Muitas pessoas foram as ruas no último domingo (15), para participar de um protesto contra o STF e o congresso brasileiro.

Os participantes das manifestações que ocorreram no Brasil são apoiadores do atual presidente.

Porém, o Brasil está vivendo a pandemia do coronavírus. Não só o Brasil, como também o resto do mundo.

O presidente Jair Messias Bolsonaro contrariou a orientação da Organização Mundial da Saúde e se juntou aos manifestantes.

O evento que deveria ter sido adiado, seguiu normalmente. Os manifestantes ignoraram que o Brasil está vivendo uma pandemia e não se importaram se a aglomeração de pessoas espalhadas pelo país contribuísse para fazer com que o vírus se prolifere ainda mais.

Jair Bolsonaro estava em quarentena, porém ele descumpriu as ordens médicas. Tal fato é comprovado que ele se juntou a multidão.

A multidão estava aglomerada em frente a área externa do Palácio da Alvorada.

Desde que isso aconteceu,  o presidente Jair Messias Bolsonaro viu seu nome estampado em grandes tabloides do país.

Nas redes sociais está sendo realizado uma enquete para saber se mesmo após o presidente ter descumprido a quarentena, ele teria ainda o apoio dos eleitores.

A enquete pode ser conferida no link abaixo. Tal enquete foi publicada no Twitter.

Você continua apoiando Jair Bolsonaro, depois da manifestação do dia 15 de março?

— RecordNews (@RecordNews3)
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.