Remedio caseiro para HIPERTENSÃO (Pressão Alta)

Planeta Diário 14/03/2020 14:03 Relatar

Um excelente remédio caseiro para baixar a pressão é o suco de limão e alho, porém o chá de bardana também é uma boa opção.

Suco de limão e alho para baixar a pressão

O suco de limão e alho para baixar a pressão é rico em potássio que ajuda a equilibrar os níveis de sódio no organismo, baixando a pressão sanguínea. Além disso, por conter alho, previne a formação de coágulos, resultantes do aumento de pressão.

Ingredientes

Suco de 2 limões 4 dentes de alho 500 ml de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes no liquidificador e bater até obter uma mistura homogênea. Beber 3 vezes por dia, após as refeições.

Chá de bardana para baixar a pressão

O chá de bardana para baixar a pressão contém propriedades anti-inflamatória, calmante e diurética que ajudam a combater o aumento de pressão, aliviando os sintomas, como dor de cabeça.

Ingredientes

10 g de bardana 500 ml de água

Modo de preparo

Colocar os ingredientes numa panela e deixar ferver por 10 minutos. Depois deixar repousar 5 minutos, coar e beber 4 xícaras por dia.

Além destes remédio caseiros, os indivíduos devem adotar uma alimentação pobre em sal, fazer exercício físico regular e evitar situações de muito estresse.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.