Victoria Ruffo, de ‘Triunfo do Amor’, assume cabelos brancos e é elogiada

Matérias Top 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Victoria Ruffo vem sendo uma das atrizes mexicanas mais importantes desde a década de 80. São inúmeras as novelas que protagonizou e, atualmente, segue mantendo seu status de estrela, sempre com papéis importantes. Aos 58 anos de idade, a atriz está iniciando uma nova fase em sua vida, decidindo assumir os cabelos brancos.

Victoria Ruffo é uma das maiores atrizes do México

Na primeira metade da década de 80, Victoria estreou nas novelas mexicanas fazendo uma série de personagens coadjuvantes, até que em 1983 ganhou sua primeira protagonista, na novela ‘A Fera’, que se trata de uma das versões da famosa trama ‘A Gata’, conhecida no Brasil pelo remake com Maite Perroni. Depois, estrelou ‘Juana Ines’ e ‘Victoria’.

Em 1989, Victoria Ruffo conseguiu o papel mais importante de sua carreira, na novela ‘Simplesmente Maria’, que se tornou um fenômeno mundial, inclusive no Brasil. Desde então, se consagrou uma das artistas mais relevantes do México. Outras tramas exitosas que a atriz fez ao longo da carreira foram ‘Abraça-me Muito Forte’, ‘A Madrasta’ e ‘Em Nome do Amor’.

Victoria está com uma novela em exibição no SBT: ‘Triunfo do Amor’, remake do clássico ‘O Privilégio de Amar’. Há alguns anos, a emissora também exibiu ‘Lágrimas de Amor’. O trabalho mais recente da estrela no México foi ‘Cita a Ciegas’, veiculada em 2019. Nos últimos tempos, Victoria tem estado descansando e resolveu abrir mão de vaidades e assumir seus cabelos brancos.

Victoria Ruffo assume fios brancos

A atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com vários fios de cabelo branco. Nos comentários, foi muito elogiada por seus seguidores, que repetidamente dizem que ela está “linda como sempre”.

A fotografia teve mais de 50 mil curtidas. Victoria Ruffo ainda não tem previsão de quando volta às novelas.

Comentário do usuário
Você pode gostar