Luto: Pai abusa da filha de 10 meses e em seguida faz pesquisa na internet: “Como saber se bebê está morto”

Notícias Virais 11/10/2020 00:00 Relatar

Um caso muito triste chocou a população dos Estados Unidos, onde um homem identificado por Austin Stevens de 29 anos foi preso pela policia local após o conhecimento do ocorrido.

E foi preso após abusar e tirar a vida da própria filha, uma bebê de apenas 10 meses de idade, e o caso acabou se tornando bem conhecido pelas mídias de todos países.

O crime ocorreu na Pensilvânia no último sábado e de acordo com o governo local, depois que o pai abusou de sua filha, ele usou a internet para pesquisar a seguinte pergunta: “Como posso saber se o bebê está morto?”

Além disso ele também pesquisou o que deveria ser feito se caso não conseguisse ouvir o coração do bebê, após uma hora depois do crime, o homem ligou para a emergência.

Assim que os policiais chegaram à residência, começaram a usar as técnicas necessárias para tentar ressuscitar a bebê, mas como não houve resposta boa, levaram-na a um hospital próximo.

Embora tenha feito tudo para conseguirem salvar a vida do bebê, infelizmente passado duas horas depois foi comunicado que ela havia morrido.

O caso está sendo investigado, mas a polícia escaneou o celular do pai da criança e descobriu que ele havia trocado mensagens com duas mulheres nas redes sociais, e isso aconteceu após a morte da bebê.

O corpo da bebê foi submetido a uma autópsia onde foi constatado que ela sofreu abusos, além de uma contusão em sua cabeça, após a prisão a audiência já foi marcada, não se sabe o paradeiro da mãe da criança.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.