Record dá um pontapé em Jair Bolsonaro e humilha o presidente: “Não temos político de estimação”

Mega Notícias JS 27/03/2020 12:24 Relatar

Nos últimos dias o Coronavírus tem tirado a paz de todos, muitas mortes relatadas pelo mundo e no Brasil.

Neste semana o Vírus acabou fazendo mais uma vítima, seria a relação entre o Presidente Jair Bolsonaro e a Emissora Rede Record. No qual era a emissora que mais apoiava o atual presidente do Brasil.

No último domingo (22) o jornalismo da emissora passou a confrontar e criticar o presidente, ao invés de apoiá-lo. Durante o programa Domingo Espetacular, o jornalista Eduardo Ribeiro, começou diversas vezes um confronto com o presidente, no qual ele não apoiava as falas do mesmo.

Na última terça-feira (24), mais um vez a Record exibiu os diversos panelaços que ocorreram no País todo, contra o presidente. E na quarta-feira (25) , o destaque foi ainda maior, pois trata-se do colapso que o Brasil encontra-se neste momento.

Uma das filiais da Rede Record a RIC, se pronunciou dizendo que o Presidente Bolsonaro errou dizendo que o Coronavírus é um “gripezinha”, e que ele havia convocado as pessoas a retornarem aos trabalhos externos, “Não temos político de estimação”. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.