Mãe viraliza ao chegar na escola para deixar os filhos e perceber que os esqueceu em casa

Yasmim 29/02/2020 07:27 Relatar

Uma mãe acabou registrando um momento muito inusitado porem engraçado do seu dia, ela levantou de manhã para levar suas crianças até a escola, mas no meio do caminho notou que esqueceu algo muito importante, seus filhos. A mãe gravou um vídeo dentro do seu carro dando várias gargalhadas.

As imagens foram publicadas em uma conta do Twitter, porem não é possível saber de qual localidade foi o ocorrido, nem mesmo a identidade da mãe esquecida. As gargalhadas da mãe são realmente muito contagiantes, ao chegar na escola para deixar as crianças ela olha para trás do seu carro e não encontra nenhuma delas.

Realmente a maioria das pessoas hoje em dia acabam por viver uma rotina diária muito corrida, tendo muitas vezes que fazer suas tarefas com muita pressa. Sendo assim, é fácil de entender esse pequeno equívoco da mulher do vídeo, com tantas coisas para se preocupar no dia a dia as vezes é difícil se concentrar em apenas uma.

Estresse demais pode acabar prejudicando sua saúde

O estresse pode fazer muito mal para a saúde, sendo ele uma resposta que o cérebro aciona quando percebe uma ameaça exterior, vamos por como exemplo quando você tem uma data limite para entregar um trabalho ou até mesmo uma ameaça eminente de roubo da qual você precisa fugir são exemplos de sensações de estresse.

O estresse normal do dia a dia, que acontece diante de uma situação que precisamos resolver, é positivo porque coloca nosso corpo em um estado de atenção que nos permite reagir com mais rapidez, mais energia e foco. É uma tensão que nos prepara para a ação, mas devemos ter em mente que tudo em excesso fará mal.

Em casos mais graves de estresse, os chamados estresse crônico, acabam por nos deixar em uma estado de tensão permanente. Sendo assim, ao chegar nesse estado o estresse acaba consumindo nossa energia e desequilibra nossos hormônios, levando assim a algumas consequências ruins deteriorando nossa saúde.

Alguns problemas que podem ser causados devido a alta carga de estresse são a depressão, ansiedade, problemas de pele, queda de cabelo, problemas digestivos, problemas de sono, problemas arteriais e cardíacos, problemas de peso, entre vários outros tipos de problemas variados.

Para combater o estresse é muito importante diminuir as pressões externas, a prática de exercícios regularmente faz muito bem para aliviar as tensões, de preferência os aeróbicos evitando assim os mais competitivos, por poder aumentar e agravar os sintomas do estresse.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.