Filha de Tom Veiga, o Louro José, fez 15 anos no dia da morte do pai e Brasil fica em prantos: “Não merecia”

02/11/2020 Relatar Quero comentar

A morte de Tom Veiga, neste domingo, causou uma comoção nos fãs e amigos do intérprete do Louro José. Mas vai deixar sequelas profundas na família, principalmente na filha, Alissa Veiga. A jovem faz 15 anos justamente neste domingo. Ela mora com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos.


No facebook da adolescente, vários amigos deixaram mensagens de parabéns a ela, antes da notícia da morte de Tom.


Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, faleceu no último domingo, 1 de novembro, e comoveu milhares de pessoas, desde fãs a amigos, mas principalmente a filha, Alissa Veiga, que no dia da morte do pai completou 15 anos de idade.

A jovem perdeu o pai no aniversário e estava o comemorando distante do ator, já que ela mora com a mãe Alessandra, e o irmão Adrian nos Estados Unidos.



Tom Veiga trabalhou como o Louro José no programa de Ana Maria durante mais de 20 anos. O personagem, criado em 1996, recebeu vários possíveis atores fazendo testes, mas quem ficou com a função de dar vida a ele desde o início foi Tom.

Ana Maria, em 2017, fez uma homenagem ao amigo e colega de trabalho. “Obrigada pela companhia, lealdade, parceria. A gente nunca brigou, é uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, contou.

Tom Veiga interpretava Louro José no programa Mais Você Tom Veiga/Louro José)
Em setembro, Tom se divorciou da empresária Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou no início do ano, em janeiro de 2020. De acordo com ela, que informou o jornal Extra e confirmou os boatos da separação, “haviam pontos que precisam ser alinhados” e eles não conseguiram fazer isso. Esse era o segundo casamento do ator: antes, ele teve um relacionamento de 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha.


Ainda em setembro, Tom foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar disso, nenhuma outra notícia foi divulgada sobre o estado de saúde dele. Agora, em relação à sua morte, a causa ainda não foi divulgada mas o falecimento está sendo investigado

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.