Caso polêmico:Mulher se casa com o ex-sogro após fim de união com o enteado dele

Jéèssicah 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Caso polêmico:Mulher se casa com o ex-sogro após fim de união com o enteado dele

  Erica Quiggle, de 31 anos, mora em Kentucky,(EUA), e resolveu se casar com seu sogro de 60 anos logo após se separar do seu primeiro marido, que é enteado do atual companheiro.

  Nos Estados Unidos um caso está sendo muito discutido entre o povoado do local que virou alvo de algo bastante polêmico isso porque uma mulher resolveu se casar com seu sogro após fim do relacionamento com marido que no caso seria enteado  do seu novo amor.

  Erica Quiggle, de 31 anos, mora em Kentucky,(EUA), e resolveu se casar com seu sogro de 60 anos logo após se separar do seu primeiro marido, que é enteado do atual companheiro

  A união com seu ex marido feio um filho que atualmente tem 9 anos, e da união com seu atual marido(ex- sogro), ela teve uma menina de 2 anos.

  Erica contou que parece algo escandaloso mas ambos já sentiram esse amor um pelo outro a algum tempo mesmo ela ainda estando casada com seu ex marido, apesar de todas as coisas que passamos juntos para ficarmos juntos hoje em dia eles estão muito felizes, relatou em uma entrevista ao site Daily Mail.

  Ela conheceu o atual marido aos 16 anos quando se tornou amiga de Justin, seu ex-marido. Ela contou que nunca tiveram nada antes, e começaram a sentir algo um pelo outro quando eles começaram a falar sobre seus problemas conjugais.

  Em 2015 Jeff se separou de sua esposa, um ano depois foi a vez de Érica e Justin se separaram e logo depois Jeff e Erica decidiram assumir um para o outro que estava apaixonado. Em 2017, quando ambos já estavam legalmente divorciados, resolveram assumir o namoro e oficializar a união.

  Jeff conta que a diferença de idade dos dois não é problema, pois todos pensam que Jeff tem uns 40 anos.Justin logo após um tempo acabou arrumando uma nova namorada e afirma que agora não existe mais ódio nem mágoa da Erica e eles divide a guarda do filho

Comentário do usuário