Vídeo: Vaza áudio de Boninho conversando com Projota após desistência de Lucas Penteado, motivo vem à tona e gera revolta;" um monstro"

koelho89 07/02/2021 Relatar Quero comentar

Logo depois da saída de Lucas Penteado do programa, um áudio do diretor da atração acabou vazando nas redes sociais, nele Boninho conversa com o cantor Projota e revela o real motivo que levou Lucas a desistir do programa. Segundo o diretor, o brother tinha problemas com a bebida.

Vale lembrar que a saída de Penteado pegou todos de surpresa e agitou a web neste fim de semana, deixando os internautas revoltados.

Boninho ressaltou para o cantor que:"A gente descobriu só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que ele bebe. A hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está outra pessoa. Ele já entendeu isso. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. E a gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é do bem, é um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro”, disparou o diretor.

Veja o vídeo aqui - https://twitter.com/i/status/1358399309893484546

O cantor chegou a cogitar a ideia de sair da atração e foi tranquilizado por Boninho. “Não jogue fora uma coisa que você botou aí dentro. A tua vida a gente controla aqui. Relaxa, não tem nada. A gente vai amparar o moleque. Fica tranquilo", ponderou o famoso.

No bate papo entre os dois o cantor chegou a ressaltar sua preocupação com a família e segundo ele não havia necessidade de passar pelo que ele está passando dentro do BBB.“Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca, por medo do que pode acontecer”.

A fala de Projota acabou viralizando e o cantor está recebendo uma enxurrada de críticas dos telespectadores do programa.

O diretor do programa chegou a pedir para que o famoso não saísse do programa.“Dá um tempo, a casa vai mudar. Ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo. Está cuidando da sua vida. Respira fundo”, finalizou o Big Boss.

Comentário do usuário
Você pode gostar