Ana Maria Braga lembra Hebe Camargo ao agradecer por cura do câncer

Mania de Notícia 07/06/2020 18:23 Relatar

Ana Maria Braga participou de uma missa virtual e comemorou a cura de seu terceiro câncer. A apresentadora do 'Mais Você' lembrou ainda que sua fé em Nossa Senhora de Fátima começou por intermédio de Hebe Camargo. 'Hebe, de quem nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto', relembrou.

Ana Maria Braga participou de uma missa virtual e comemorou a cura de seu terceiro câncer. A apresentadora do 'Mais Você' lembrou ainda que sua fé em Nossa Senhora de Fátima começou por intermédio de Hebe Camargo. 'Hebe, de quem nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto', relembrou

 participou de uma live religiosa neste sábado (06) e aproveitou o momento de oração na tradicional Missa da Esperança para agradecer a  que vinha . A apresentadora do "" lembrou ainda que na primeira vez que participou da celebração ganhou de outra comunicadora um presente especial. "Nos reunimos por um motivo de esperança. Como foi aquela primeira Missa da Esperança que fizemos aqui a quase 13 anos atrás. Onde a Hebe [Camargo], que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de ter Nossa Senhora de Fátima me acompanhando durante aquele período que eu precisava tanto. E desde aquela época eu tenho em Nossa Senhora a minha guia de fé. Sempre na frente dos problemas que eu tenho por aí", garantiu. E agradeceu: "Eu já estou saindo de mais um problema grande na minha vida".

ANA MARIA BRAGA GARANTE QUE CONTINUA NA TV GLOBO

Para se tratar do câncer, Ana Maria Braga precisou se afastar um pouco do comando do "Mais Você", mas garantiu que os rumores de que deixaria a atração são falsos. "Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão...", iniciou. E explicou que, no entanto, nada disso aconteceu. Mas avisou que por causa da pandemia do Coronavírus, como forma de proteger seus funcionários, . "O programa 'Encontro' foi estendido por toda a manhã em novo formato e Ana Maria Braga participa ao vivo comentado e repassando receitas desses mais de 20 anos de programas na Globo. Ana segue com o quadro de receitas dentro do 'Encontro' afim de preservar sua saúde e de toda as cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do programa 'Mais Você'", detalhou.

ANA MARIA BRAGA COMEMOROU ANIVERSÁRIO EM HOSPITAL

Por causa do tratamento a que foi submetida,  no hospital. Mas engana-se quem pensa que a apresentadora não teve uma celebração. "Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada!", escreveu a artista ao mostrar um bolo que ganhou ao fazer mais uma sessão de quimioterapia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.