O gatinho de cada signo do zodíaco

Filomena 04/09/2020 00:57 Relatar

Confira uma associação divertida entre os gatos e as personalidades de cada signo. Se você não souber quando seu bichinho nasceu, leia as 12 descrições e tente identificar o signo dele!

Áries

Quando desperta bem-humorado, ele é um amorzinho. Mas, se for acordado e reparar que a ração do pote não foi devidamente trocada, vira um projeto de tigre virado no jiraya! O gato ariano não tem medo de arranhar o dono, porque sabe que quem manda na casa é ele. Na hora de dormir, deita ao lado do seu humano com a maior naturalidade. É que o gato ariano tem certeza de que a cama é dele e que a presença do dono é uma prova da sua hospitalidade, da sua gentileza felina. Sim, ele se acha!

Touro

O gato taurino tem duas qualidades bem marcantes: a preguiça eterna e a fome constante. Depois do almoço, ele ama se esticar no sofá da sala para um cochilo rápido de umas cinco horas e meia. Quando acorda, já está pronto para repor as energias e mandar pro peito um pote lotado de ração novinha em folha. Se for molhada, então, melhor ainda! Ele também é carinhoso, mas possessivo: fica muito injuriado se o dono der trela pra qualquer peludo do bairro... Melhor não abusar da sorte, tá?

Gêmeos

Quando é filhotinho, o gato geminiano é uma comédia: ele pula, corre, finge um ataque mortal, salta, cai de bunda, tenta uma pirueta, dá cambalhota, vira do avesso... Só falta se pendurar no lustre! O cabo do celular do dono é uma corda perfeita para afiar os dentinhos. A almofada nova bordada? Não existe melhor arranhador na face da terra! Ele não sossega um minuto e é muito curioso. Como é um tipinho sociável, aceita numa boa outros irmãozinhos na casa, inclusive humanos. 

Câncer

Ele demora um pouquinho para desmamar. É porque faz parte de uma ninhada muito apegada à mamãezinha-gata, gente... Quando, finalmente, vai para o seu lar, acaba se ligando muito aos seus donos. Quando eles se ausentam, o gato canceriano passa mal de tanta saudade! Por isso, assim que retornam, faz uma festa desproporcional, como se eles estivessem separados há meses! (mas os donos demoraram só 15 minutos na padaria, vai entender...). Esse lindo ama amassar pãozinho com as patinhas e ronronar de felicidade.

Leão

Uma curiosidade ronda o gato leonino: ele não se acha realmente um gato, e sim um grande felino – talvez uma pantera trazida da selva para viver (e brilhar!) na cidade. Por isso, esse gato adora exibir sua elegância, sua magnitude, seu charme selvagem! Na verdade, ele não anda: ele desfila. Faz questão de colo, dengo e carinho. Quando o dono precisa trabalhar em casa, o gato leonino fica disputando a atenção dele. “Olha pra mim! Aqui, humano! Sou a melhor coisa que aconteceu na sua vida”, ele diz com o olhar. 

Virgem

Se você prestar atenção, vai perceber que o gato virginiano toma, em média, uns 12 banhos por dia. Banhos de língua, obviamente. Como ele tem mania de limpeza, precisa assear seu corpinho para honrar sua imagem de castidade, honradez e pureza... (pelo menos, é o que ele pensa!). Gosta de comer plantinhas para se manter fit e é muito fiel aos seus donos. Se um deles adoece, permanece ao pé da cama, de prontidão, para qualquer emergência. Tipo um gato-enfermeiro, sabe?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.