Descanse em paz meu pai: Pai do ator Marcio Garcia morre em decorrência da covid-19

Amélia 19/12/2020 Relatar Quero comentar

Carlos Alberto Machado Tavares, de 77 anos, estava internado na UTI. 

O pai do ator Marcio Garcia morreu por complicações da covid-19 na noite desta sexta-feira, 18. Carlos Alberto Machado Tavares, de 77 anos, estava entubado em leito de UTI no hospital da Unimed em Juiz de Fora, Minas Gerais. Garcia compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram.

"Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu na rede social.

"Ele sempre foi exemplo para todos nós. Sempre com uma palavra amiga, responsável. O melhor conselheiro que eu já tive", disse, emocionado, no vídeo.

O ator tinha falado sobre a internação do pai no Instagram no mês passado e havia pedido orações para os seguidores. No mesmo vídeo, ele admitiu que não acreditava na gravidade da doença. "Acho que muita gente passa por isso até ter um caso muito próximo como estou tendo agora com o meu pai", alertou.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar