QUADRO CLINICO DE LUDMILA PIORA E COMEÇA A TOMAR MORFINA CONTRA DOR

Furlann1 15/05/2020 11:56 Relatar

Ludimila foi internada no dia 13, por problemas renais e ainda continua sem previsão de ter alta.

Ela teve o diagnóstico de pielonefrite aguda complicada,que seria um tipo de  no rim.. 

Sua acessoria disse que começou a tomar morfica devido fortes dores que estava sentido.

Ludmila que tinha sua live marcada para o proximo dia 16 de maio, já foi cancelada .

A esposa de Ludimila , Bruna Gonçalves, publicou em seu instagram que Ludmila teve uma leve melhora, mas ainda precisava de cuidados médicos.

Em video Bruna Gonçalves pede ajuda para todos com e energias positivas para seus fans e  para que Ludmila possa se curar e sair de lá o quanto antes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.