Marido de Xuxa é alvo de processo após jovem afirmar que é seu filho: ‘Eu só queria carinho do meu pai’

Só matérias boas 20/07/2021 Relatar Quero comentar

O ator Junno Andrade, atual marido da apresentadora Xuxa Meneghel, virou assunto mais uma vez. Isso porque ele, que tem 57 anos, acaba de ser alvo de um processo judicial por parte de um jovem que afirma ser seu filho biológico.

Em outubro de 2019, foi noticiado em diversos veículos de comunicação do Brasil que Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, um promotor de vendas de 35 anos, afirmou ser o filho primogênito do padrasto de Sasha.

Na época, Eduardo chegou a tentar, de forma extrajudicial, ou seja, sem envolver a Justiça, a fazer um exame de DNA com Junno Andrade. Porém o marido de Xuxa teria se recusou a realizar o teste para saber se o jovem era ou não seu filho.

Recentemente, Eduardo, que agora tem 36 anos, se manifestou novamente sobre o assunto. O rapaz entrou com um processo judicial para que o exame de paternidade seja feito e fique claro de uma vez por todas se Junno é ou não seu pai.

“Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência“, disse Eduardo em 2019, após afirmar ser filho de Junno. “Eu só queria carinho do meu pai“, disse ainda o rapaz, deixando claro que não tinha interesse no dinheiro do ator.

Eduardo é natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele conta que sua mãe não queria sua aproximação com Junno para que não achassem que ele estava buscando dinheiro. Até o fechamento desta matéria, o marido de Xuxa não havia se manifestado acerca do processo.

Comentário do usuário