Cantor Netinho cria associação para apoiadores de Bolsonaro e faz divulgação nas redes sociais

will 04/05/2021 Relatar Quero comentar

O renomado cantor baiano Netinho, que fez muito sucesso na década de 90 com suas músicas de alto astral, além de ser um herói na luta contra um câncer, não esconde de ninguém sua admiração pelo atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

O músico recentemente criou um grupo formado por apoiadores do Chefe de Estado intitulado de “Aliados Brasil Conservador (ABC)”, com o intuito de de unir adeptos em apoio ao mandatário. A ideia foi exposta para Jair, que autorizou a utilização de sua imagem na foto do projeto.

Está gostando? Participe do nosso  ou do nosso  e saiba das notícias em primeira mão!

A associação, que já possui até mesmo página no Youtube e Instagram, além de um grupo com mais de 4 mil cidadãos, afirma que não terá nenhum custo para quem queira participar. Nos canais são publicados imagem e vídeos em apoio ao presidente, além de chamadas para campanhas de subidas de hashtag no Twitter.

O artista ainda publicou um vídeo convocando os adeptos do presidente que residem na capital do Estado de Sergipe, para prestigiarem a sua ida até a região. No ensejo, Jair foi recebido com bastante festa por cidadãos locais, como já é de praxe por onde passa.

Comentário do usuário