Mulher acusada de prender um cachorro ao seu veículo: "sofreu ferimentos leves, mas passa bem."

Beatriz 03/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Cidadãos do distrito de Miraflores, em Lima, no Peru, ficaram revoltados com uma mulher acusada de prender um cachorro ao seu veículo e arrastá-lo pelas ruas da cidade.

O cão pertencente à raça pastor alemão sofreu ferimentos leves, mas passa bem.

Por meio do Facebook, centenas de internautas condenaram a atitude cruel da mulher. O fato aconteceu poucos dias após a celebração do Natal.

Em um post no Facebook, um internauta apontou que o cachorro estava chorando de dor, tendo passado vários minutos tentando se desvencilhar da coleira.

A polícia compareceu ao local do crime minutos depois do ocorrido. As autoridades multaram a mulher e apresentaram uma denúncia formal de maus-tratos contra os animais.

Desde o final de 2019, está em vigor na capital peruana uma lei que penaliza todos os tipos de maus-tratos a animais com multa e possibilidade de prisão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar