Laudo da morte de Henry é concluído e verdadeiro motivo de sua morte é revelado! Você vai se surpreender

Redator online 23/04/2021 Relatar Quero comentar

Um caso que tem revoltado as pessoas em todo o país através das redes sociais é sobre o menino Henry que foi covardemente morto pelo seu próprio padrasto, dentro de sua própria casa o menino acabou perdendo a vida de maneira cruel. Mas o que tem sido muito revoltante para todos é o envolvimento da própria mãe da criança no crime.

Segundo as investigações a mãe dona Monique Medeiros é cúmplice das agressões cometidas pelo doutor Jairinho a um bom tempo, e agora saiu o laudo final da causa da morte do garotinho. Segundo as informações é que o menino tenha vindo a óbito por conta de uma pancada forte em seu fígado, o que torna o caso ainda mais revoltante.

A notícia em pouco tempo tem revoltado a todos nas redes sociais, e a informação tem viralizado. Pois nos últimos tempos tem sido comum vermos casos de agressões que causam morte, principalmente em crianças. A violência doméstica tem sido algo real e muito recorrente em nosso país nos últimos tempos.

Segundo o relatório do IML com essas pancadas fortes no fígado da criança ele acabou sofrendo uma série de lesões hepáticas que causaram uma hemorragia interna. E com isso o menino acabou morrendo em cerca de poucos minutos, a mãe da criança e também o padrasto continuam presos.

Vamos aguardar o desfecho desse caso que tem revoltado tanto as pessoas em todo o país, o caso está perto do fim e ao que tudo indica realmente os dois são culpados. Tanto o Dr Jairinho por cometer as agressões covardes, tanto quanto a mãe da criança Monique Medeiros que sabia de tudo e sempre o acobertou.

Comentário do usuário