Mãe que perdeu bebê após foto com abelha

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher acabou chamando a atenção do mundo ao realizar um ensaio de gestante bastante inusitado. Para guardar lembranças de sua gravidez, ela decidiu fazer fotos com 20 mil abelhas. O feito viralizou nas redes sociais na ocasião, porém a americana não tinha ideia do drama que enfrentaria.

Infelizmente, ela acabou perdendo o bebê na época. Emily Mueller, de 34 anos está grávida novamente. A futura mamãe resolveu fazer um ensaio de gestante mais ousado do que o anterior.

Pintada de dourado, no estilo Cleópatra, a americana posou para os cliques com aproximadamente 16 mil abelhas que estavam rodeando sua cabeça. Mas, isso não foi o suficiente para Emily. Além de se fantasiar usando as abelhas, ela também inovou e tirou fotos segurando uma cobra.

Na gestação anterior, o bebê da americana acabou nascendo sem vida. O motivo teria sido complicações por causa de uma trombose que ela teve durante a gravidez. Na época surgiram boatos de que a criança teria morrido por causa do ensaio diferente feito pela mãe. No entanto, posar ao lado das abelhas não teve nenhuma relação com a perda do filho.

A americana e o marido Ryan criam abelhas e essa criança é a última que o casal pretende ter. eles já são pais de outras três crianças. A futura mamãe conseguiu engravidar novamente após três meses do filho ter nascido morto.

“Nós quisemos fazer este novo ensaio com as abelhas também para honrar a memória do filho que perdemos. Eu amei as fotos. Este período da nova gravidez tem sido difícil, repleto de emoções e medos. Na minha outra gestação eu acabei descobrindo o quão frágil a vida pode ser, então eu tenho sentido muito medo nesta gravidez”, contou a criadora de abelhas durante uma entrevista à imprensa local.

Ela revelou que fazer um ensaio usando abelhas novamente foi uma maneira de homenagear o filho que nasceu sem vida, mas ressaltou que não queria que ficasse igual ao anterior. Emily chegou a ser picada no olho por uma abelha durante o ensaio, mas o pequeno incidente não trouxe consequências.

Comentário do usuário
Você pode gostar