Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes

SÓ MATÉRIAS TOP 11/03/2020 02:29 Relatar

Você acredita em milagres? De acordo com o jornalista do Brasil Urgente, não havia nada de errado com a arma portada pelos bandidos. O fato ocorreu na grande cidade metropolitana de São Paulo, câmeras de segurança flagraram um assalto realizado as dez horas da noite de um sábado.

Mãe e filhas estavam voltando da igreja, e ao chegar em frente de casa, se deparam com um meliante que estava armado com uma pistola, além de realizar o assalto, sua intenção era de entrar dentro da residência da família. Alguns minutos depois, surge uma outra mulher que estava no interior da casa.

O momento foi de terror, as três mulheres começam a orar em voz alta pedindo a ajuda divina, o bandido, no entanto, resolver disparar a arma por duas vezes seguidas, porém a pistola falha, após isso tudo, as mulheres continuam orando, quando o meliante perde a paciência e dispara pela terceira vez, por sorte das três, o tiro não sai.

O episódio durou cerca de dois minutos, o homem chega a entrar na casa, mas sai de lá em seguida sem levar absolutamente nada. Segundo Datena, apresentador, do Jornal da Band, aquele momento foi a prova de um verdadeiro milagre“relatou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.