Lutando contra um câncer pastora Ludmila Ferber diz porque usava calça e não vestido.

S4P 11/03/2020 00:03 Relatar

 

A cantora e pastora Ludmila Ferber, desabafou em sua rede social revelando que no passado já sentiu medo e receio das opiniões das pessoas, o que poderiam pensar a respeito dela atingia sua vida.

Ela se preocupava com a opinião dos outros, Ludmila Ferber, compartilhou uma foto e revelou porque passou tanto tempo usando calça comprida e jamais usava saia ou vestido.

Declarou a cantora gospel que durante muito tempo ela evitou saias e vestidos por achar que não tinha nada a ver com ela, não se parecia com o jeito dela, pois sempre tinha medo do que as pessoas iriam dizer ou pensar a respeito dela, tinha medo de parecer boba aos olhos dos outros.

A pastora ainda finalizou a publicação declarando que hoje não se sente nem um pouco preocupada, o caminho do milagre é livre e lindo e muitas foram as pessoas nas redes sociais que comentaram o post da cantora Ludmila Ferber.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.