Querido repórter que marcou época diante das câmeras da TV Globo morre de Covid-19 aos 46 anos de idade

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Faleceu na última quarta-feira, aos 46 anos, o jornalista Marcus Vinícius Batista, vítima de complicações causadas por um quadro de Covid-19. A confirmação do óbito, porém, aconteceu somente nesta quinta-feira. Mais conhecido como Marcão entre os amigos e familiares mais próximos, estava internado no hospital São Lucas, onde tratava problemas subsidiários decorrentes de um quadro de diabetes, incluindo uma cirurgia nos pés.

Durante a internação para cuidar do problema de saúde, Marcus foi diagnosticado com Covid-19. O jornalista lutou bravamente contra o agente infeccioso, mas não resistiu.

Um dos principais momentos de sua carreira aconteceu entre os anos de 1997 até 2000, quando trabalhou como repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo em São Paulo. A última obra antes de seu falecimento foi com a publicação de uma crônica intitulada O Especialista, na qual refletia sobre as pessoas que tentam escolher as marcas das vacinas a serem aplicadas.

Covid-19 continua fazendo vítimas no Brasil

Outra morte causada pela doença no meio dos famosos atingiu o cantor Kleber, que formava dupla com Kauê, aos 37 anos de idade. O artista estava internado em Araraquara, no interior de São Paulo, e não possuía nenhuma doença subjacente.

Por meio de suas redes sociais, Kauê lembrou com grande pesar sobre a morte do seu companheiro de música. “Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”, escreveu.

Comentário do usuário
Você pode gostar