Gusttavo Lima é envolvido na morte de uma pessoa, pode ser condenado, e defesa alega chantagem

Notícias do dia 14/03/2020 11:19 Relatar

Gusttavo Lima está vivendo problemas judiciais por conta de uma de suas empresas. No ano passado, um dos seus funcionários, dirigindo um veículo da companhia, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, o que resultou na morte de um motociclista. A fatalidade aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

Desde então, o embaixador da música sertaneja começou a ter problemas com a Justiça. Isso porque os advogados da família do motociclista morto ajuizaram ações que juntas representam um pedido que beira os 1,5 milhão de reais. Em contrapartida, a empresa de Gusttavo Lima considera o valor como sendo exorbitante, muito acima do que é concedido para vítimas em casos semelhantes.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.