Sem-teto emociona ao doar cobertores para vítimas de temporal no Guarujá (SP)

Zeus 10/03/2020 23:30 Relatar

Conhece a expressão “quem tem menos é quem mais ajuda”?. Um morador em situação de rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, é a prova viva disso.

Ele fez uma doação às vítimas das fortes chuvas que atingiram a Baixa Santista nos últimos dias. Francinaldo, como foi identificado, entregou dois de três cobertores que recebeu para que fossem levados aos desabrigados.

Sem pedir nada em troca, Francinaldo doou os cobertores na noite de quarta-feira (4), em uma padaria, na Avenida General Rondon, 650, bairro Astúrias. O dono do estabelecimento, Erasmo Fonseca Junior, transformou a padaria em um ponto de entrega de doações às vítimas dos deslizamentos.

Francinaldo chegou enquanto a esposa do empresário preparava as doações. Disse que tinha ganhado três cobertores, mas que precisava somente de um e que gostaria de doar os demais.

O sem-teto disse que é azulejista e tem experiência como sushi man, e que deseja reconstruir a vida dele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.