Tio que postou vídeo da sobrinha imitando ginasta se surpreende: "Não tinha pretensão de viralizar"

Noticias no Ar 28/01/2021 Relatar Quero comentar

Tio que postou vídeo da sobrinha imitando ginasta se surpreende: "Não tinha pretensão de viralizar"Quem nunca deixou a filha pequena com um tio? Só por uma noite. Nada demais. O que fora do normal poderia acontecer? Mais de 800 mil pessoas visualizando um vídeo engraçado dos dois? Famosos de todo o mundo e atletas renomados comentando? Quem nunca...

Foi exatamente isso que aconteceu com uma família de Santa Cruz do Capibaribe, cidade no interior de Pernambuco. Enquanto Rafaela e Pedro participavam de um compromisso na igreja, Robson ficou de babá da sobrinha de apenas 5 anos, Raquel Arruda.

No último sábado, ele queria assistir à final da Superliga masculina de vôlei, entre Taubaté e Sesi-SP. Já ela, lutava pelo controle remoto para ver desenho animado na TV. Foi aí que veio a ideia: ????‼️

- Eu estava assistindo à final do vôlei, e ela queria ver desenho. A única forma de continuar vendo esporte era fazer ela se interessar. Como ela gosta muito de dançar, o vídeo da final do solo da Alexandra Raisman apareceu como sugestão e vimos duas apresentações. Na terceira, coloquei o telefone na frente da TV, e a gente começou a brincar - contou o tio.

No vídeo, Raquel imita a apresentação de solo da ginasta americana tricampeã olímpica. No caso, o vídeo era do desempenho na final do solo dos Jogos de Londres, em 2012, quando Raisman levou o ouro. Em 2017, Aly Raisman foi uma das primeiras ginastas americanas a denunciar os abusos do médico Larry Nassar.

Robson mandou o vídeo para a irmã e o cunhado. Todos riram, acostumados com as brincadeiras da dupla nos grupos de conversa da família. O tio de 30 anos, que estuda Medicina e mora em Campina Grande, na Paraíba, aproveitava os raros momentos com a sobrinha. Ele resolveu postar o vídeo nas redes sociais para mostrar aos amigos. Foi aí que tudo começou.

- A gente só postou e marcou ela (Raisman) na descrição pro pessoal saber quem era a ginasta do vídeo, mas não tinha nenhuma pretensão de viralizar. Se eu soubesse, teria vestido uma camisa - brincou Robson, que administra as redes sociais da Rafaela e também do Pedrinho, o irmão dela, de 3 anos. Sim, os dois têm conta no Instagram.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar