O Brasil ora por Silvio Santos "Até você, meu Deus"

NSHOW 22/03/2020 00:00 Relatar

O coronavirus vem se espalhando pelo mundo todo, já são mais de 8 mil mortos e mais de 200 mil casos confirmados, só aqui no Brasil já são 1000 casos confirmados e 12 mortes. As autoridades já fecharam as fronteiras, shoppings, academias, barbearias, para tentar amenizar a propagação do vírus.

O vírus vem preocupando o mundo inteiro, já que a doença ainda não existe remedio e nem vacina, a unica forma de prevenir e fazer a quarentena e usando Alcool em gel e mascara. Muitos famosos já foram afetados pelo vírus, entre eles a atriz e cantora Preta Gil, ela confirmou em sua redes sociais que esta com o vírus.

Muitos eles estão em quarentena previnindo para não pegar o vírus, entre eles a apresentadora Eliana, que postou em suas redes social a quarentena.
Entre eles também temos o apresentador Silvio Santos, que se encontra em grupo de risco por sua idade. Só nos resta orar, não só por ele, mas por todos.

O sbt tomou algumas medidas para proteção de quem faz parte da tv, os programas, assim com o Roda a Roda, agora são apresentados sem auditorio, para evitar a concentração de pessoas, pois o vírus é de fácil contagio. Outras emissoras também optaram por tirar o auditorio e até suspender gravações de novelas.


Deixe seu comentario abaixo, logo mais traremos mais noticias sobre o coronavirus. Vamos todos orar para que essa pandemia acabe logo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.