Pastor Silas Malafaia segue Bolsonaro e em vídeo afirma que não vai fechar igrejas por causa do coronavírus

Só matérias boas 17/03/2020 21:04 Relatar

O pastor Silas Malafaia apareceu em um vídeo no qual informou que de forma alguma pretende fechar as portas de sua igreja.

O pastor ignora por completo as orientações da Organização Mundial da Saúde na qual pede para que as pessoas evitem locais aglomerados. 

Silas Malafaia deixou mais do que claro que não se importa nenhum pouco com as orientações da OMS. Dessa forma, os fiéis das igrejas do pastor Silas Malafaia continuam se colocando em risco ao permanecerem em local com grande aglomeração de pessoas.

Enquanto muitos países do mundo tem optado e incentivado o auto-isolamento, o pastor Silas Malafaia demonstra não se importar mesmo com tais informações.

Logo abaixo você pode conferir o vídeo e escutar todas as palavras proferidas pelo pastor Silas Malafaia. 

"A nossa igreja aqui vai ficar de portas abertas, eu não vou fechar igreja coisíssima nenhuma"; Afirma o pastor Silas Malafaia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.