Cantor é encontrado morto dentro de casa, detalhes são impressionantes

Matérias Top 02/03/2021 Relatar Quero comentar

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do cantor e compositor amazonense João Nascimento de Souza, mais conhecido popularmente como Carlos Renen. De acordo com o site Portal do Zacarias, o artista foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (01), em seu apartamento localizado no bairro Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. Conforme relatos da polícia, o corpo do artista já estava em estado de decomposição, ele tinha 75 anos.

Cantor é encontrado morto em sua residência

A polícia relatou que recebeu um chamado de uma testemunha relatando que um homem foi encontrado morto dentro de uma residência onde morava. Quando os policiais chegaram ao local informado, confirmaram a veracidade dos fatos.

Peritos estiveram no local e pouco tempo depois o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Manaus. A polícia não informou a causa da morte do artista, apenas relatou que um exame mais detalhado vai determinar as causas de sua morte.

Vizinho relata que a vítima era uma boa pessoa

Conforme relatos da vizinhança, Carlos era bem conhecido no bairro onde morava e se apresentava à noite em vários bares e lanchonetes na localidade e era uma pessoa de bom coração. ‘Ele era uma boa pessoa e cantava muito”, disse um vizinho da vítima.

Até o fechamento desta edição, a polícia não informou se algum familiar da vítima compareceu ao IML para identificar o corpo do artista. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas de sua morte.

Comentário do usuário
Você pode gostar