Lembra do Marcelinho de por amor? Ele cresceu e está irreconhecível!

Notícias & Dicas 11/03/2020 08:34 Relatar

Uma das novelas de maior sucesso da rede Globo que emocionou à todos, (Por amor) foi reprisada em vale à pena ver de novo, no ano de 2019,  e o personagem que interpretou o bebê Marcelinho cresceu e ficou muito bonito.

O pequeno bebê Marcelinho que encantou à todos, que na novela foi trocado na maternidade por sua mãe Helena( Regina Duarte), após ver que o bebê de sua filha Eduarda( Gabriela Duarte) morreu após o parto.

Muitas pessoas tem interesse em saber como está Victor Tavares que fez o Marcelinho da novela por amor, o qual a novela era voltada em torno do bebê Marcelinho.

Victor Tavares que interpretou o bebê mora em Santa Catarina, e está estudando engenharia. O jovem disse que está recebendo muito carinho do público.

Em entrevista à colunista Patrícia kogut do jornal carioca globo. Victor disse que a novela já passou algumas vezes porém agora a repercussão tem sido bem maior.

Ele disse que em sua rede social encontrou alguns fãs da novela, e recebeu muitas mensagens de carinho do público da novela.

 O bebê que encantou ao Brasil à mais de 20 anos, cresceu e se tornou um rapaz lindo e irreconhecível. Confira abaixo o antes e depois de Víctor Tavares que deu vida ao Marcelinho na novela por amor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.