Vídeo mostra momento em que assassino da juíza Viviane, é preso logo após matá-la na frente das filhas que imploravam para o pai parar

Notícias Virais 26/12/2020 Relatar Quero comentar

A Polícia Civil segue investigando a morte da juíza Viviane Arronenzi. O crime aconteceu na tarde do último dia 24, depois que o engenheiro Paulo José Arronenzi usou as filhas como desculpa para se aproximar da ex-mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento.

O caso tem causado consternação e uma onda de revolta, especialmente porque a juíza chegou a ter direito a uma medida protetiva, com escolta de policiais militares. Há cerca de dois meses, no entanto, a própria juíza pediu o fim da escolta.

O crime foi cometido na frente das filhas do casal, que gritaram desesperadas pedindo que o pai parasse com as agressões. Viviane foi morta a facadas no bairro onde morava, depois de ser surpreendida pelo ex-marido. No carro dele, 3 facas foram encontradas.

Vídeos filmados no momento do ataque começaram a circular na internet e mostram o momento exato em que Viviane é atingida. Um outro vídeo que também circula nas redes sociais mostra o momento em que Paulo recebe voz de prisão.

O engenheiro não foi detido por policiais militares, mas sim por agentes da Guarda Civil Municipal, que estavam próximo ao local do crime. Os homens agiram na contenção do criminoso, que logo foi conduzido a delegacia.

O momento em que Paulo é contido mostra o nervosismo das testemunhas. O vídeo ainda mostra o corpo de Viviane, já sem vida.

O vídeo foi divulgado por um canal dedicado a publicar conteúdo sobre a Guarda Civil Municipal.

Comentário do usuário
Você pode gostar