Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em banheiro de UPA no susto

N. Ferreira***** 21/11/2020 Relatar Quero comentar

Uma mulher deu à luz sem saber que estava grávida nesta quinta-feira (19), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Maria Cristina Rodrigues, de 37 anos, foi ao local sentindo dores e teve o bebê no banheiro.

Maria Cristina suspeitava que pudesse estar com miomas (tumores benignos no útero) por causa do histórico familiar. Ela chegou a ir em um médico recentemente reclamando de dores, mas a gravidez não foi detectada. O profissional informou ainda que possivelmente ela precisaria fazer uma cirurgia para tratar da doença.

Na quinta-feira ela foi até a UPA por volta das 23 horas se queixando de fortes dores. Ela foi medicada e esperou no local por orientações médicas. As dores persistiram e ela foi a banheiro, sentindo que precisava fazer força. Naquele momento o bebê nasceu caindo no chão.

Maria Cristina afirmou que não imaginava que estava grávida. “Achei que ia sair qualquer coisa, menos uma menina. Eu me assustei. Meu menino correu e chamou a enfermeira para pegá-la. Eu não esperava. “Graças a Deus, não aconteceu nada, estou tomando os remédios. É um presente de Deus”, concluiu.

A criança, que recebeu o nome de Ana Vitória, foi socorrida junto com a mãe e ambas passam bem.

Com informações de G1.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.