Sandro Pedroso explica 'susto' que causou internação: 'Sintomas de infarto'

Amélia 16/10/2020 04:39 Relatar

Sandro Pedroso usou os Stories do Instagram para explicar o "susto" enfrentado ontem. O ator publicou uma foto em que apareceu na cama de um hospital, mas não tinha apontado a causa.

"Passei por um grande susto. Estava indo para a academia e, chegando lá, comecei a sentir algumas dores no peito e um formigamento do braço esquerdo. Fui atendido pelos funcionários da academia e comecei a piorar", disse ele no início do vídeo.

"Comecei a ter uma falta de ar. Eram todos os sintomas de uma pessoa que está infartando. Fui levado ao hospital e lá tiraram a minha pressão, só que lá não tinha o aparelho de eletrocardiograma", afirmou na sequência.

O ator diz que realizou o exame em outra clínica. "Graças a Deus não deu nenhuma alteração no eletro, mas ele me pediu outros exames para garantir que estou bem", explicou.

Sandro concluiu o vídeo com uma reflexão sobre a vida. "Se você ama alguém, fala para essa pessoa. Se você está brigado com alguém, peça perdão. Dê o perdão. Hoje pode ser o nosso último dia".

Sandro Pedroso foi casado com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. Em setembro, ela afirmou em entrevista à Quem que não estava "genuinamente feliz" na relação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.