Peixe voador? Motorista fica chocado ao ver. Veja;

VEM RENDER 17/04/2021 Relatar Quero comentar

Ultimamente as coisas andam meio bizarras, né? Estamos vivendo e vendo varias loucuras no nosso dia a dia. Confira a historia a seguir, que além de ser um pouco preocupante no final é bom para da uma boa risada. Confira o que aconteceu.

Numa tarde tranquila e normal, um motorista de caminhão foi surpreendido em uma rodovia na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, após um pássaro deixar cair um peixe no para-brisa do veículo, que de primeira mão pensou: “um peixe voador?”.

Porem, as imagens foram registradas pela câmera do painel do carro. O vídeo, compartilhado pela Ward Transport, mostrando o que realmente aconteceu naquele momento. Acontece que um pássaro aparece atravessando o caminhão com a presa entre as garras. Em determinado ponto, a ave deixa o peixe cair, e ele bate contra o vidro, deixando um rastro de água.

Nas redes sociais, a empresa brincou com a situação: "Um de nossos motoristas de Charlotte (município da Carolina do Norte) confirma que quando você está dirigindo um caminhão, você precisa estar preparado para qualquer coisa!”.

Contudo, pesar do susto que o motorista passou, a empresa informou à imprensa local que o caminhão não foi danificado e o motorista passa bem. Tudo foi apenas um susto, nada grave aconteceu. Agora imagina ai, que susto em?!

Comentário do usuário