Luto na Globo com a morte de atriz e humorista do ‘Zorra Total’; ‘Triste e inesperado fim’

NOTICIAS DO DIA 19/12/2020 Relatar Quero comentar

A atriz não resistiu às complicações do COVID-19 e acabou morrendo no RJ. 

A atriz de "Zorra" Christina Rodrigues, 47, faleceu na manhã desta quinta-feira (17), após complicações com o coronavírus. A atriz foi internada nesta segunda-feira (14), após queixas de sintomas da Covid-19. 

Foi encaminhada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, com dificuldades respiratórias. Christina aguarda vaga no Centro de Terapia Intensiva, para ser entregue no local. 

No entanto, segundo informações veiculadas pelo portal de notícias UOL, a atriz criticou a falta de estrutura que a UPA da Tijuca oferecia aos seus pacientes. 

As mensagens foram enviadas via WhatsApp, onde ela afirma que passou horas sentada em um banco desconfortável. 

- Passei a manhã incomodando os outros, então um amigo trouxe dois travesseiros e meus comprimidos de pressão. Ela me trouxe café e leite porque eu estava em jejum ", disse a atriz em mensagens. 

Christina Rodrigues afirma que não conseguia respirar sem o equipamento e que esperou mais de 17 horas. 

Nas redes sociais a morte da querida atriz tem causado grande alvoroço, familiares, fãs e amigos ficam arrasados  com a tristeza da perda desta grande artista, que deixa um grande legado e muita saudade. 

Aos familiares enlutados, nossos mais sinceros sentimentos e a vítima da COVID-19 repousam em paz junto com os mais de 182. 000 brasileiros que partiram em decorrência da mesma doença. 

'Ela entrou na UPA no início desta semana com falta de ar. Estava isolada e atendida na enfermaria, esperando vaga na UTI. A equipe médica foi muito cautelosa e uma das assistentes sociais penteou os cabelos dela e falou com ela. 'Tudo isso melhorou a saturação (de oxigênio)”, lembra a jovem, de 20 anos, atriz, dubladora e estudante de medicina. 

'Minha mãe estava em contato constante com assistentes sociais e minha avó, sempre que tinha acesso ao telefone, sempre nos mandava mensagens. A última vez que falei com ela foi ontem de manhã. Ela disse que estava se sentindo melhor, que ela fez. ordenou e ela ficou feliz ”, disse ela, explicando que a família decidiu não revelar onde será o funeral para não gerar multidão. "Acabamos de pedir a ela que pensasse em coisas boas para minha avó hoje às 14h. Vamos todos comemorar a mulher que mais comemorou juntos. "

Muito chocada com a perda precoce da avó, Isabela explicou sua relação com a atriz. 'A minha avó Cristina foi a segunda esposa do meu avô Reinaldo Simões (pai da minha mãe). Casaram-se 14 anos e a minha mãe viveu com eles muitos anos. Porque ela me teve muito jovem, também morei muito tempo com eles. 'Ela teve o papel de mãe e avó para nós”, disse ela. 

Comentário do usuário
Você pode gostar