VAGABU*** ALEXANDRE FROTA PEDE O SEGUNDO IMPEACHMENT PARA O BOLSONARO!

Notícias virais 18/03/2020 00:23 Relatar

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) prepara outro pedido de impeachment contra o presidente. Frota foi um dos mais ferrenhos apoiadores de Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.

Foi protocolado nesta terça-feira, 17, na Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment contra o presidente . O autor da representação é o deputado distrital Leandro Grass (Rede).

Segundo o parlamentar, Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao apoiar manifestações populares contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na representação, Grass argumenta que o presidente estimulou os protestos contra os outros dois poderes ao compartilhar vídeos por redes sociais e também em um discurso oficial.

O discurso ocorreu em 7 de março, quando o presidente conclamou a população a comparecer aos atos marcados para 15 de março. Na ocasião, ele discursava a apoiadores na base aérea de Boa Vista (Roraima), durante a escala para a viagem de quatro dias que fez aos Estados Unidos. Bolsonaro chegou a provocar a classe política, dizendo que “político que tem medo de movimento de rua, não serve para ser político”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.