Mãe e filho com câncer vencem a doença e tocam o sino do hospital juntos

SÓ MATÉRIAS TOP 11/03/2020 02:28 Relatar

Na Inglaterra uma mãe e seu filho, a mulher se chama Vice Rigby de 44 anos e seu filho George de quatro anos tem muito que o comemorar, tanto a mãe como o filho foram diagnosticados com câncer na mesma época e no mesmo ano em 2016.

Vice descobriu que tinha câncer colo retal, em estado avançado e em pouco tempo depois, recebeu outra notícia terrível, seu filhinho de 4 anos George estava com leucemia, mãe e filho então iniciaram uma batalha contra o câncer juntos.

A mãe relatou em entrevista no jornal britânico, quando ficou sabendo do diagnóstico de câncer foi um choque, pois tinha medo de deixar as crianças sozinhas, de morrer e não saber o que seria do filho, mas quando soube do diagnóstico do filho, ela ficou sem chão, pois agora era com seu filho.

Os dois precisavam de um milagre para serem curados, diante desse diagnóstico terrível e a luta grande que deveriam enfrentar, Vice não perdeu a esperança, foi o momento mais difícil da vida deles, mas enfrentaram juntos.

Agora 4 anos depois, em 2020, tanto ela como o filho estão curados, primeiro foi a mãe Vice e alguns meses depois o menino George que também foi curado, os dois mãe e filho tocaram o sino do hospital que é tocado pelos pacientes que são curados do Câncer.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.