Mãe, dois filhos pequenos e cunhado morrem em grave acidente na BR-158

Carlosandre1055 20/03/2021 Relatar Quero comentar

Goiânia – Uma mulher de 26 anos, os dois filhos pequenos e o cunhado dela morreram em um grave acidente no Km 260 da BR-158, em Jataí, sudoeste de Goiás. Uma carreta bitrem bateu de frente com um veículo de passeio, na noite de sexta-feira (19/3), deixando os quatro mortos da mesma família. 

A família envolvida no acidente era de Mineiros, cidade vizinha a Jataí. Morreram Noeli Pereira (foto em destaque), de 26 anos, os dois filhos dela (Bruno Henrique, de 1 ano, e Sofia, de 3 anos) e o cunhado Eduardo dos Reis Santos, de 25 anos.Pai das duas crianças, Danilo dos Reis Santos foi atirado para fora do veículo, mas sobreviveu. O motorista da carreta ainda não foi identificado.

De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga que era conduzido por um homem de 42 anos invadiu a pista contrária e colidiu bateu de frente com um Fiat Uno.

Conforme a corporação, ainda não é possível indicar as prováveis causas do acidente.Dentro do veículo de passeio, que seguia no sentido Caiapônia/Jataí, estavam o condutor e quatro passageiros.

Com o impacto, os veículos foram parar na faixa de domínio da rodovia, fora da pista. Quatro ocupantes do Uno morreram no local: um casal de crianças, uma mulher e o condutor do carro.

O motorista da carreta e um passageiro do carro de passeio tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e conduzidos para uma unidade de saúde em Jataí

Comentário do usuário