Paciente morre ao cair do terceiro andar de hospital no RS

Carlosandre1055 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Homem de 53 anos tentou fugir do hospital dias antes de sofrer a queda.

Um homem morreu ao cair da janela do terceiro andar do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na manhã desse domingo (27). A polícia civil trabalha com as hipóteses de suicídio ou queda acidental. As informações são do jornal “Zero Hora”.

Segundo o Grupo Hospitalar Conceição, onde o paciente estava internado, a vítima era um homem de 53 anos que chegou a ser socorrido pela equipe de enfermagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao “Zero Hora”, o delegado Gabriel Lourenço, da Delegacia de Homicídios, a principal suspeita é a de que o paciente tenha cometido suicídio. Ele estava internado há uma semana e chegou a fazer uma tentativa de fuga.

Porém não é descartada a possibilidade de que ele tenha sofrido um mau súbito e caído da janela, que não tinha proteção. A polícia colheu depoimentos das outras pessoas que estavam no quarto no momento da queda.

São aguardados ainda os resultados da perícia. A investigação será conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre.

Comentário do usuário