Paulo Gustavo luta contra nova doença, seu estado ainda é grave:”Força irmão. Te amo”, escreveu a sua irmã em uma publicação da rede social

Jéèssicah 27/04/2021 Relatar Quero comentar

 

  Ele que continua na luta, num leito de UTI o ator Paulo Gustavo encontra-se em estado grave. De acordo com a informação da assessoria de imprensa ao UOL, surgiu uma nova pneumonia bacteriana, que foi identificada neste domingo.

  Ainda no comunicado, também é destacado que o problema está sendo tratado de uma forma eficiente. Segundo o texto, indica evidências de melhora na função pulmonar, que estão aparecendo, no que faz a equipe médica se sentir confiante na recuperação do ator.

  Paulo Gustavo segue em tratamento com ventilação mecânica e ECMO. De acordo com a equipe médica do ator, aponta que como em outros casos, surgem oscilações no estado geral.

  Segundo o boletim médico publicado anteriormente foi divulgado à imprensa no último dia 19 de abril. No texto compartilhado, através da própria equipe falou que ele apresentou uma melhora naquela altura, com os problemas mais urgentes que foram contornados sem novas complicações.

  Juliana Amaral, irmã do ator através de uma publicação no Instagram, tem feito comentários sobre o seu novo boletim médico. Na legenda da publicado ela escreveu: “Força irmão. Te amo”.

  Sobre o histórico de saúde do ator

  No dia 21 de março o ator necessitou de ser intubado, oito dias após ser hospitalizado para combater a doença. Entretanto, ele continuou a piorar no quadro respiratório, e no passado dia 2, a equipe médica decidiu submetê-lo a uma terapia de Emo, na UTI, através de uma técnica que é conhecida como pulmão artificial.

  Desde dessa altura o seu estado sem sido critico, algumas vetes apresenta uma melhora, mas no meio de um estado critico. Através das redes sociais surgem ondas de orações pela saúde do cantor.

Comentário do usuário