Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado, veja

Matérias bombásticas 08/04/2020 00:02 Relatar

Com a pandemia do coronavírus, os shows de vários cantores acabaram sendo cancelados, para evitar aglomerações de pessoas e evitar a propagação da doença. Com isso alguns famosos vem adotando a ideia de se apresentarem através de live nas redes sociais, o que está sendo um grande sucesso. 

Quem se apresentou no último sábado, 4 de abril, foi a dupla Jorge e Mateus, mas o que chamou a atenção foi que durante a realização do evento, o nome do ‘embaixador’, não foi citado durante nenhum momento. Para quem não se lembra, Gusttavo Lima inovou e inventou esse tipo de ‘show’ realizado pela dupla sertaneja no último sábado. 

A dupla bateu o recorde adquirido por Gusttavo Lima e triplicou o número de visualizações instantâneas. Desde então uma ‘guerra fria’ se instaurou entre os bastidores do mundo do estilo musical.

Segundo informações do site Movimento Country, a dupla não teria citado o nome do embaixador por causa de uma briga que teria acontecido entre os músicos. Na ocasião, no ano de 2007, a dupla que é um dos maiores nomes do gênero, já fazia grande sucesso com o estilo. Na mesma época, Jorge e Mateus, começaram a ‘apostar’ em músicos, dentre eles Gusttavo Lima e o saudoso Cristiano Araújo. 

 

A notoriedade do ‘embaixador’ teria começado com uma musica lançada com a dupla, o ‘Inventor dos Amores’, em seguida ganhou projeção mundial com o hit ‘Balada (Tche Tcherere Tche Tche)’.

Na época, Gusttavo Lima era muito novo e Jorge, segundo informações teria aconselhado o músico, advertindo-o sobe os males futuros que o uso excessivo de cigarro e álcool poderia lhe trazer. O artista por sua vez, não teria gostado da advertência e teria dito para que Jorge cuidasse da sua carreira, que da dele, ele mesmo cuidaria. Após o ocorrido em 2013, Gusttavo Lima ainda deixou o escritório que cuidava da carreira da dupla, a ‘AudioMix’.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.