O Presidente Bolsonaro comça a atacar Bonner: "Sem-vergonha, acabou a teta"

Junhui 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Bolsonaro, o Presidente do Brasil, zangou-se com a bordagem crítica do Jornal Nacional sobre ao governo federal. ele começou a atacar William Bonner, âncora e editor-chefe do noticoso. 

Em conversa com apoiadores nesta quintafeira, o Presidente chamou o jornalista de "sem-vergonha" e disse que ele teve o salário reduzido após a Globo perder "a teta, a grana" de anúncios.

Na referência ao calendário de vacinação de Covid-19, Bolsonaro falou que cada um ia ter seringa. Mas ainda continuou os ataque direcionados à imprensa, especialmente ao âncora.

"William Bonner, por que o teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo, vocês têm de criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano, e grande parte pra vocês acabou. Acabou a grana, William Bonner", provocou Jair Bolsonaro.

Chamou Bonner como o maior "canalha" de aqueles que diziam que ia faltar seringa para outras doenças.

O presidente da República voltou a citar as acusações do doleiro Dario Messer contra a família Marinho e também colocou Felipe Neto na lista de "globais", apesar de o influenciador digital não ser contratado do Grupo Globo.

Na quarta-feira, Bonner viralizou nas redes sociais ao imitar o jeito de falar de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional.

O noticioso repercutiu a declaração do presidente de que o Brasil está "uma maravilha" após ele mesmo dizer que o país estava "quebrado". A web pirou com o que chamou de "deboche".

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário