Bolsonaro, Ratinho e amigos em Festa sem máscaras

jhileade 23/12/2020 Relatar Quero comentar

O presidente da República Federativa do Brasil ignora o isolamento social junto com o seu amigo pessoal Ratinho apresentador de programa televisivo no SBT, eles se reuniram em um jantar e numa pescaria em São Francisco do Sul, na região litorânea norte do Estado de Santa Catarina, nesta segunda e terça.

O empresário Luciano Hang também esteve presente, ele quem sempre luta em defesa do presidente Bolsonaro, outro também que marou presença é o Ministro das Comunicações Fábio Faria que é genro de Silvio Santos.

E o que gerou mais polêmica para os internautas e para mídia é que todos estavam bem 'pertinho' um dos outros sem máscara e rindo a toa, mesmo diante de um número expressivo no Estado de Santa Catarina com o aumento de pessoas infectadas e óbitos por todo o Estado por conta do coronavírus.

E vale ressaltar para caráter de informação é que quase 90% (isso mesmo que você acabou de ler) dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva - UTI estão ocupados.

Aqui damos a notícia de forma imparcial, e não defendemos A ou B, mas as pessoas estão cansadas deste isolamento social.

E nem podemos criticar ou aceitar qualquer situação. Mas os cuidados devem ser tomados! Mas a vida entretanto não para.

Comentário do usuário