Pyong parte pra cima de Daniel e participantes fica chocado

Neto Rodrigues 14/03/2020 11:47 Relatar

O início de sábado (14) na casa do Big Brother Brasil foi de confusão e gritaria. Alguns brothers começaram a brincar com espumas de barbear. A situação deixou Pyong bastante incomodado, e levou o paulista a perder a linha e brigar com o pessoal que estava no quarto.

Tudo começou quando, ao fim da festa, Gizelly e Flayslane pegaram tubos de espuma e começaram a jogar em Daniel. Pyong chegou a recolher alguns, mas a brincadeira seguiu e os três envolvidos na situação correram pela casa.

Rafa e Manu criticaram a situação, mas Pyong foi quem ficou mais indignado. "Passou do ponto. A gente não é criança", disse. Ele já tinha recolhido alguns frascos e levado para a dispensa, mas outros brothers pegaram mais. 

Durante a "pagação" de Pyong, Daniel ria deitado no chão. O hipnólogo repreendeu o gaúcho. "Daniel, você pede estalecas todo dia", disse, pedindo para que ele parasse de rir. O ator explica: "Desculpa, Pyong. A gente fica feliz e faz". O paulista rebateu. "A gente faz o possível para proteger no jogo, fica passando a mão na cabeça". Em seguida o brother pediu a todos que limpassem o quarto e dormissem.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.