Marido de Simone mostra cobra na piscina enquanto seu filho nadava: ‘Que baita susto’

Só matérias boas 03/03/2021 Relatar Quero comentar

A família da cantora Simone, que faz dupla sertaneja com sua irmã Simaria, passou por um grande susto nesta segunda-feira (01/03) em sua estadia nos Estados Unidos.

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora, compartilhou em suas redes sociais um vídeo do momento em que Henry, o filho mais velho casal, encontrou uma cobra na piscina em que estava nadando.

A criança contou que não é a primeira vez que encontra uma cobra, pois já tinha se deparado com uma em sua escola. O vídeo termina com a cobra saindo da piscina e dando adeus ao local. “Ela foi para o mato“, disse o garoto Henry, de seis anos, ao final dos Stories postado pelo pai.

Kaká afirmou recentemente que ele e a esposa esperam retornar em breve ao Brasil, trazendo com eles além de Henry, a nova herdeira do casal.

A família aumentou nos Estados Unidos

Essa estadia americana não trouxe apenas sustos para a família de Simone Mendes e Kaká Diniz. A cantora deu à luz Zaya, nova integrante da família.

Zaya nasceu dia 22 de fevereiro, uma segunda-feira, nos Estados Unidos. Seu nascimento foi anunciado e comemorado pelo perfil da dupla Simone e Simaria no Instagram.

Desde então, o papai Kaká Diniz vem babando nas redes sociais por conta da filha. Nesta terça-feira (02/03) o empresário fez uma montagem comparando Zaya a Henry, quando este também era um bebê. Os seguidores ficaram espantados com a semelhança dos irmãos, no entanto, os internautas também repararam que os dois se parecem muito mais com a mãe do que com o papai.

Comentário do usuário