Pavê de Prestígio: doce irresistível

Yasmim 14/09/2020 05:46 Relatar

Receita de Pavê de Prestígio

Pavê de Prestígio: Entre os adoradores de chocolate, um dos doces mais lembrados é o prestígio. Simples e delicioso, o chocolate com recheio de coco é um dos mais queridos tanto entre crianças quanto adultos, tanto que ganhou várias versões de guloseimas em sua homenagem como biscoitos, bolos, mousses e vários outros.

Em uma ocasião anterior falamos em Prestígio Gelado, mas hoje é a vez de outra receita ser a sobremesa da vez: que tal um pavê de prestígio?

Isso mesmo, pavê de prestígio. Simples e delicioso para fazer com que sua sobremesa seja um verdadeiro sucesso em todas as ocasiões. Afinal, não tem quem seja capaz de resistir a uma guloseima dessas.

Como fazer Pavê de Prestígio

Gostou da ideia? Então tá na hora de ir buscar seu caderninho de receitas para acrescentar essa delícia, que tem tudo para ser uma das suas dez preferidas.

Pronta? Vejamos então o que é preciso para fazer a magia acontecer:

Ingredientes

Para preparar essa sobremesa maravilhosa você precisará de:

1 caixa de pudim sabor chocolate 1 caixa de pudim sabor coco 1 pacote de biscoito maisena 300 ml de leite 100 g de coco ralado 1 lata de creme de leite 2 colheres (sopa) de açúcar

Modo de fazer

O tempo médio de preparação do pavê prestígio é de até 30 minutos, desconsiderando o tempo no qual o doce deve ficar na geladeira. Veja só:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.